Lance Reddick ganha homenagens da Guerrilla e dos fãs de Destiny Lance Reddick ganha homenagens da Guerrilla e dos fãs de Destiny

Lance Reddick ganha homenagens da Guerrilla e dos fãs de Destiny

Divulgação/Guerrilla Ganes

A Guerrilla Games, criadora dos jogos Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, prestou tributo ao ator Lance Reddick, que viveu o personagem Sylens nos dois jogos.

Muito obrigado, Lance Reddick, por tudo que você trouxe ao personagem Sylens, por compartilhar seu infinito talento e sua sabedoria conosco, pela sua generosa cordialidade e presença única, e pelo profundo impacto, não só no nosso grupo, mas em nossa comunidade. Nós nos sentimos profundamente honrados por termos trabalhado com você. Você vai fazer muita falta. Estendemos nossas honestas condolências para seus entes queridos. Descanse em paz, Lance.

Reddick, que também interpretou o Comandante Zavala no jogo Destiny 2, foi homenageado por jogadores após a notícia de sua morte. Fãs se reuniram no local do jogo onde o personagem pode ser encontrado para prestar homenagem ao ator.

Lance Reddick faleceu aos 60 anos de idade nesta sexta-feira (18). A notícia foi confirmada pela polícia de Los Angeles (EUA) ao TMZ, embora uma causa não tenha sido confirmada. Boatos sugerem que Reddick possa ter morrido de causas naturais.

O ator ficou conhecido por seus papéis em séries de televisão como Oz, Lost, The Wire, Fringe, e Bosch. Foi em 2014 que Lance viu sua carreira deslanchar. Ele aceitou o desafio de atuar na franquia John Wick de Keanu Reeves como Charon, o anfitrião do hotel Continental. Com três filmes lançados e o quarto chegando na próxima semana, Reddick poderá ser visto em John Wick 4, agora infelizmente um dos seus últimos trabalhos. Ele se tornou um dos principais personagens da saga e esteve em todas as sequências.