Lady Gaga anuncia participação no Fortnite Festival Lady Gaga anuncia participação no Fortnite Festival

Lady Gaga anuncia participação no Fortnite Festival

Mais novidades serão reveladas amanhã, 22
Divulgação/Epic Games

Lady Gaga gamer! A cantora pop anunciou nas redes sociais que está chegando ao Fortnite Festival, o modo Guitar Hero do game Fortnite. Uma imagem misteriosa da cantora foi revelada, mostrando o que pode ser uma nova skin para o game. Detalhe engraçado é que a cantora relembrou um tweet de 2019 perguntando  “o que é Fortnight”, um erro de digitação se referindo ao jogo.

Logo depois, a própria página do Fortnite soltou o card com a participação da cantora no festival, revelando o visual de Gaga no universo do game.

“Você vem pedindo isso há anos. A Mãe Monstro está aqui para entregar 

Isso mesmo, festeiros: Lady Gaga é o nosso artista em destaque na 2ª temporada do Festival Fortnite”, disse a página. 

Mais informações sobre o Fortnite Festival serão revelados amanhã, 22. Fortnite está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e via nuvem.

Fortnite é um jogo eletrônico de sobrevivência e construção desenvolvido pela Epic Games. Lançado em 2017, rapidamente se tornou um fenômeno global, conhecido por sua mistura única de elementos de construção, tiro e sobrevivência.

No jogo, os jogadores são deixados em uma ilha e devem lutar entre si até que reste apenas um sobrevivente ou equipe. O mapa é constantemente reduzido por uma tempestade, forçando os jogadores a se moverem e confrontarem uns aos outros.