Konami nomeia Zico como novo Embaixador e Jogador Lendário do PES 2018

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje (11) que o lendário jogador de futebol brasileiro e técnico Zico passa a ser o embaixador oficial e Jogador Lendário do PES 2018.

“De todos os videogames de futebol que eu já joguei, o que mais me impressionou com o nível de realismo foi o PES 2018; o jogo e os controles parecem reais, incluindo o movimento e o estilo dos jogadores”, disse Zico durante o evento organizado em São Paulo. “É uma honra ter sido selecionado como um embaixador e um Jogador Lendário para representar o PES e estou empolgado com a parceria para trazer a melhor experiência de futebol para os fãs”, acrescenta.

Veja o trailer abaixo!

Conhecido por seu estilo único de jogar e conhecimentos técnicos, o Zico é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Como um renomado armador e especialista em faltas, ele é também famoso por ter sido um dos mais eficientes finalizadores e pelos melhores passes.

Zico notabilizou-se como um dos mais importantes jogadores da história do Flamengo e um dos responsáveis pela vitoriosa trajetória do clube carioca nas décadas de 70 e 80. Ele também é considerado uma lenda no Japão quando jogou no Kashima Antlers na década de 90. Na Copa do Mundo de 2006, ele foi o treinador da seleção japonesa. O estilo de jogo e a reputação do jogador serão trazidos à vida com um realismo incrível no myClub, tanto nas versões para console e para dispositivos móveis do PES 2018.

O PES 2018 está disponível para PlayStation®4, XboxOne™, Windows PC, PlayStation®3 e Xbox 360™. A versão para dispositivos móveis está também disponível na App Store® para iOS devices e na Google Play™ para equipamentos Android™.