Kevin Conroy, voz do Batman nas animações e games, morre aos 66 anos Kevin Conroy, voz do Batman nas animações e games, morre aos 66 anos

Kevin Conroy, voz do Batman nas animações e games, morre aos 66 anos

Divulgação/CW

Kevin Conroy, ator e dublador conhecido por dublar o Batman nas animações e games, morreu nesta quinta-feira aos 66 anos. A informação foi dada pela amiga e dubladora Diane Pershing, a voz da Hera Venenosa em vários animações da DC.

“Notícia muito triste: nossa querida voz do Batman, Kevin Conroy, morreu ontem. Ele estava doente há um tempo, mas ele realmente dedicou muito tempo aos contras, para a alegria de todos os seus fãs. Ele fará muita falta não apenas pelo elenco da série, mas por sua legião de fãs em todo o mundo. Descanse em paz, amigo”, disse Diane.

Kevin Conroy começou a dublar o Batman em 1992 na série Batman: The Animated Series. Ele continuou como a voz do herói em Batman do Futuro e nas séries da Liga da Justiça. Ele também dublou na série de jogos Batman: Arkham e no recente game Multiversus.

Em Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverse da CW, o ator teve a oportunidade de interpretar Bruce Wayne na TV.