Do game para o tabuleiro! Monopoly ganha edição especial de Fortnite pela Hasbro

A Hasbro apresenta ao mercado o mais novo brinquedo da família MonopolyMonopoly Fortnite, quebrando paradigmas ao unir o game online mais popular do momento com o jogo de tabuleiro mais famoso. A novidade vem para provar que o mundo online e offline podem funcionar numa divertida combinação.

Divulgação/Hasbro

Monopoly Fortnite não traz dinheiro como os outros jogos da marca Monopoly; você começa com quinze pontos de vida e tenta sobreviver mais que seus oponentes. E ao invés de comprar as propriedades do tabuleiro, você as consegue ao pousar nelas!

Além disso, enquanto outros jogadores tentam atingi-lo, você também precisa se preocupar com a Tempestade que pode ser tanto sua maior inimiga quanto uma valiosa aliada, tudo depende da sua estratégia para se tornar um campeão.

Como todo bom jogo de tabuleiro, Monopoly Fortnite permite reunir seus amigos para participar dessa brincadeira, além de te fazer pensar em um novo jeito de sobreviver na ilha. Com certeza uma aventura que vai te dar vontade de jogar de novo.

Encontre nas melhores lojas: Submarino, Americanas, RiHappy.