Hogwarts Legacy poderá ter múltiplos finais diferentes

Divulgação

Um dos jogos mais aguardados do momento, Hogwarts Legacy promete trazer uma experiência nunca antes vista no mundo dos games da franquia Harry Potter. Os usuários poderão viajar pelos corredores de Hogwarts, conhecer a neve gelada de Hogsmeade, ingressar na casa que sempre sonharam e até mesmo decidir entre o bem e o mal.

Até agora, apenas uma gameplay do jogo foi revelada e tudo o que conhecemos foram aproximadamente 20 minutos de Hogwarts Legacy. Durante a gameplay, porém, uma informação importante foi revelada e um grande recurso foi confirmado no jogo.

Segundo o diretor Alan Tew (Via ComicBook.com), os jogadores poderão decidir qual futuro seguir, como causar um impacto no mundo e que caminho seu futuro lhes aguarda. E como poderemos fazer isso? Através de diferentes escolhas e interações, liberadas a partir de opções conseguintes. Cada escolha sua será importante para sua jornada, então pense bem!

Diferentes escolhas significam, em Hogwarts Legacy, que um único final não irá acontecer. Na verdade, um verdadeiro “multiverso” de finais é possível, cada um baseado nas escolhas que você fizer. Quando as primeiras imagens do jogo foram vazadas na internet, os troféus da versão PlayStation do jogo mostraram que havia apenas um único troféu para um único final. Ao que parece, ainda há muito para descobrirmos.

“Diferentes interações com diferentes personagens também podem oferecer diferentes pontos de escolha para o jogador, e então algumas dessas coisas podem afetar as coisas em todo o jogo; Algumas delas afetam a vida dos personagens, e o final do jogo.” – Disse Tew.

Hogwarts Legacy chega em fevereiro de 2023 às lojas e promete trazer um universo de RPG de ação em mundo aberto ambientado no Mundo Mágico dos anos 1800. Nele, os jogadores poderão ter a experiência de se tornar um aluno de Hogwarts, descobrindo segredos no castelo, feitiços escondidos e passagens secretas ainda não reveladas.

Desenvolvido pela Avalanche Software, Hogwarts Legacy terá versões para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.