Hogwarts Legacy ganha novo trailer inédito e ainda mais mágico

Divulgação

No mundo dos games não se fala em outra coisa! Faltam poucos dias para a tão aguardada chegada de Hogwarts Legacy, o jogo estilo RPG de mundo aberto voltado para o Mundo Mágico de Harry Potter. Após anos de expectativa por um game onde pudéssemos explorar Hogwarts  completamente, finalmente teremos a chance de vivenciar o inesperado.

Desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez, fãs começaram a criar teorias de como tudo seria. As primeiras gameplays deram o vislumbre de Hogwarts Legacy, mas sabemos que o melhor fica sempre guardado para o momento do jogo. Agora, faltando pouquíssimos dias, a conta oficial do jogo em redes sociais divulgou mais um trailer. E acredite, esse vai ser o mais fofo que você vai ver!

No vídeo, podemos ver o ponto de vista de uma coruja voando pelos terrenos de Hogwarts. Diretamente do Corujal, ela recebe uma mensagem importante e com um voo fluido e muito bem feito, paira pelos gramados de nossa escola de magia favorita. O vídeo nos leva pelo Salão Comunal, por práticas de feitiço, para dar um alô para Nick Quase Sem Cabeça e também pela sala de Defesa Contra As Artes das Trevas.

Vamos ainda para a Floresta Proibida, onde alunos combatem o que parecem ser parentes de Aragogue (ou apenas acromântulas que vivem ali). Um Hipogrifo, um Comensal da Morte e um Dragão assustador completam as referências que o novo vídeo de Hogwarts Legacy nos traz, aumentando uma ansiedade que só cresce.

A expectativa dos fãs por novos conteúdos de Harry Potter só aumenta, principalmente após sobrenomes conhecidos, como Weasley e Black, serem adicionados a importantes personagens do jogo. No momento em que Hogwarts Legacy se passa, por exemplo, o diretor de Hogwarts é ninguém menos do que Phineas Nigellus Black, que será dublado por Simon Pegg. O sobrenome logo chamou a atenção e sim, ele é um parente distante de Sirius e Bellatrix.

Enquanto os sonserinos são representados por Phineas, a vice-diretora de Hogwarts traz um quentinho no coração do fã. Grifinória em cada detalhe, a Professora Matilda Weasley, dublada por Lesley Nicol, conta com os cabelos ruivos de uma das mais famílias mais amadas do mundo bruxo. E não pense que acaba por aí, pois Hogwarts Legacy ainda tem muito para mostrar.