Hayley Atwell irá dublar Lara Croft em desenho da Netflix

Divulgação

A entrada de atores e atrizes dentro do Universo Cinematográfico Marvel é a melhor porta de entrada possível para suas carreiras. Muitos foram escolhidos para viverem heróis ou vilões do MCU e encontraram ali a oportunidade de criar um enorme catálogo de filmes e séries. A Netflix anunciou hoje (12) que mais um nome do estúdio de Kevin Feige assinou para um novo projeto: Hayley Atwell.

A atriz britânica Hayley Atwell, que deu vida à Peggy Carter do MCU, acaba de assinar contrato para dar voz à Lara Croft em uma animação de Tomb Raider desenvolvida pela Netflix. Ainda não temos uma data de lançamento para a produção, mas o streaming é conhecido por produções de qualidade no formato animação e computação gráfica. Atwell foi vista em produções como Capitão América: O Primeiro Vingador e Homem-Formiga, além de ter feito um grande sucesso recentemente em What If…?

Divulgação

Segundo o anúncio, o anime Tomb Raider terá como foco a retomada dos eventos vistos na trilogia de games da Square Enix, que são focados na personagem. Mais detalhes referentes ao roteiro, direção e outros nomes do elenco ainda não foram revelados, mas a medida que a produção avança, novas informações devem ser reveladas. Por enquanto, os fãs de Hayley Atwell podem comemorar que a atriz estará em um novo projeto fora da Marvel Studios.

Tomb Raider foi uma personagem introduzida pela franquia de jogos em 1996, mas acabou sendo imortalizada nos cinemas como a Lara Croft de Angelina Jolie, em 2001 e 2003. Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida não foram verdadeiros sucessos, mas atingiram uma bilheteria boa o suficiente para o filme retornar. Hayley Atwell não viverá a personagem como Jolie, mas dará sua voz a nova versão. Em 2018, a franquia retornou aos cinemas com um reboot estrelado por Alicia Vikander (Ex_Machina: Instinto Artificial), Tomb Raider: A Origem.