Harry Potter: Wizards Unite | Jogo de realidade aumentada ganha seu primeiro trailer de anúncio

Anunciado pela primeira em 2017, a Warner Bros e Niantic finalmente divulgaram o primeiro vídeo de anúncio do jogo de realidade aumentada (AR) inspirado no Mundo Bruxo de J.K Rowling, com lançamento previsto para 2019 nas plataformas iOS e Android.

Harry PotterWizards Unite usará a tecnologia móvel de realidade aumentada de última geração para colocar magia nas mãos dos aspirantes a Bruxas e Bruxos de todo o mundo. Ao explorar bairros e cidades do mundo real, os jogadores irão se aventurar, aprender e lançar feitiços, descobrir artefatos misteriosos e encontrar criaturas lendárias e personagens icônicos.

Assista ao vídeo no player abaixo!

“Na Niantic, nosso objetivo é aproveitar a tecnologia para criar experiências do mundo real que ajudem as pessoas a descobrir as maravilhosas — e muitas vezes mágicas — partes do mundo ao seu redor”, disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic, Inc. “As amadas histórias de Harry Potter capturaram a imaginação de todo o mundo há mais de 20 anos e logo transformaremos a fantasia em realidade aumentada, permitindo que os fãs e seus amigos se tornem bruxos e bruxas “.

“Com este jogo, estamos permitindo que os apaixonados fãs de Harry Potter experimentem o universo profundamente poderoso e imaginativo de J.K. Rowling de uma forma nova e verdadeiramente imersiva “, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Foi maravilhoso ter a expertise de realidade aumentada da Niantic envolvida nisso à medida que desenvolvemos esse mundo mágico incrivelmente rico”.

Para se manter atualizado sobre Harry PotterWizards Unite, visite e inscreva-se para receber as últimas informações em http://www.harrypotterwizardsunite.com/pt_br/.