Gotham Knights | Novo trailer do game apresenta a Corte das Corujas Gotham Knights | Novo trailer do game apresenta a Corte das Corujas

Gotham Knights | Novo trailer do game apresenta a Corte das Corujas

Divulgação/Warner

Durante o DC FanDome2021, foi divulgado um novo trailer de Gotham Knightsgame do universo do Batman que terá outros vigilantes protegendo Gotham City. A prévia apresenta a lendária Corte das Corujas, uma sociedade secreta composta pelas famílias mais ricas de Gotham City. O vídeo também mostra Oswald Cobblepot (O Pinguim), que aparentemente conhece detalhes importantes desse predador silencioso onipresente e a ameaça que ele representa para Gotham e sua nova guarda de super-heróis

Na trama do game, Batman, Jim Gordon – eles pensaram que tinham um controle sobre Gotham City, mas existem forças ocultas em jogo sobre as quais ninguém fala. Cabe aos Gotham KnightsBatgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – descobrir os segredos do passado desta cidade antes que seja tarde demais. Mas cuidado, a #CortedasCorujas está sempre observando, sempre ouvindo.

Gotham Knights é um game de ação e RPG em terceira pessoa, em mundo aberto, que está em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montréal. Gotham Knights traz a Família Batman e permitirá ao jogador assumir os papéis do Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis da DC que deverá assumir o posto de protetores de Gotham City após a morte do Batman.


Gotham Knights será lançado em 2022 e terá modo solo e com dois jogadores no modo de experiência cooperativa. O game estará para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.