God of War: Ragnarok | Novo game é anunciado para 2021 God of War: Ragnarok | Novo game é anunciado para 2021

God of War: Ragnarok | Novo game é anunciado para 2021

Divulgação

God of War: Ragnarok foi anunciado durante o PlayStation Showcase. O pequeno teaser confirma a nova aventura de Kratos para 2021, exclusivo no PlayStation 5.

https://www.youtube.com/watch?v=kD7SNOOKmfs&feature=emb_title

Com o título Ragnarok is Coming, o vídeo menciona que o game será uma continuação direta do jogo de 2018.

Na história, Kratos vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos. E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Assumindo o papel de mentor e protetor de seu filho, Atreus, que está determinado a conquistar seu respeito, Kratos é forçado a lidar e controlar a fúria que, por muito tempo, foi sua essência, e a explorar um mundo extremamente perigoso com seu filho. Como mentor e protetor de um filho determinado a ganhar seu respeito, Kratos recebe a oportunidade inesperada de controlar sua raiva que há tanto tempo o define. Questionando a linhagem sombria que passou a seu filho, ele espera se redimir pelos erros do passado. Situado em florestas selvagens, montanhas e reinos da mitologia nórdica, God of War traz um novo universo distinto com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses. Caso você queira conhecer mais sobre os 9 reinos da mitologia nórdica, confira o nosso especial: Reinos


Leia também: Novo God of War bate recorde de vendas da Sony


God of War foi lançado exclusivo para PS4 em 20 de abril. Não foi revelada a data de lançamento de God of War: Ragnarok.