FIFA 23 | Novo game revela capas com Mbappé e Sam Kerr FIFA 23 | Novo game revela capas com Mbappé e Sam Kerr

FIFA 23 | Novo game revela capas com Mbappé e Sam Kerr

Divulgação/EA Sports

A EA Sports revelou hoje, 19, a capa do FIFA 23, nova edição do game de futebol. Pelo terceiro ano consecutivo, o craque francês Kylian Mbappé estampa a capa do jogo. Mas, desta vez, ele estará acompanhado da australiana Sam Kerr, jogadora do Chelsea.

Sam Kerr se tornou a primeira mulher que ganha capa na edição do game.

Mais novidades sobre o FIFA 23 serão revelados, amanhã, durante uma transmissão com as primeiras imagens do jogo.

A último edição do jogo, FIFA 22, foi lançado em 1º de outubro de 2021 para os consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Google Stadia.

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. Construa a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team, crie o seu clube no Modo Carreira e expresse-se em grande estilo nas ruas com a jogabilidade reformulada do Volta Football. Encare partidas acirradas em modo multiplayer online ou local em seu PS4 ou PS5****, com o potencial do console PS5 deixando todas as partidas ainda mais reais com a revolucionária tecnologia de última geração HyperMotion. Com grandes inovações entrando pelos quatros cantos do campo, chegou a hora de você começar a sua temporada no FIFA 22!