FIFA 23 divulga trailer e anuncia data de lançamento FIFA 23 divulga trailer e anuncia data de lançamento

FIFA 23 divulga trailer e anuncia data de lançamento

A EA Sports divulgou o primeiro trailer de FIFA 23, nova edição do game de futebol. O vídeo dá um pequeno gostinho do que vem por aí, destacando diversos craques, como o brasileiro Vinícius Jr do Real Madrid.

Pelo terceiro ano consecutivo, o craque francês Kylian Mbappé estampa a capa do jogo. Mas, desta vez, ele estará acompanhado da australiana Sam Kerr, jogadora do Chelsea.

FIFA 23 será lançado no dia 30 de setembro para para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC.

A último edição do jogo, FIFA 22, foi lançado em 1º de outubro de 2021 para os consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Google Stadia.

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. Construa a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team, crie o seu clube no Modo Carreira e expresse-se em grande estilo nas ruas com a jogabilidade reformulada do Volta Football. Encare partidas acirradas em modo multiplayer online ou local em seu PS4 ou PS5****, com o potencial do console PS5 deixando todas as partidas ainda mais reais com a revolucionária tecnologia de última geração HyperMotion. Com grandes inovações entrando pelos quatros cantos do campo, chegou a hora de você começar a sua temporada no FIFA 22!