FIFA 22 | Trailer de gameplay aposta no realismo das partidas FIFA 22 | Trailer de gameplay aposta no realismo das partidas

FIFA 22 | Trailer de gameplay aposta no realismo das partidas

Divulgação/EA Sports

A EA Sports divulgou o novo trailer de FIFA 22, destacando a jogabilidade da tecnologia HyperMotion no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia, apresentando realismo nas partidas de futebol.

A capa do jogo será novamente com o francês Kylian Mbappé, enquanto Heung-Min Son, Phil Foden, David Alaba, Trent Alexander-Arnold e Christian Pulisic foram escolhidos como Embaixadores do FIFA.

Entre as novidades nesta nova edição estão as 4 mil novas animações, dentro e fora de campo. O preço está deveras salgado. As versões Standard e Ultimate variam entre R$ 298,90 e R$ 498,90.

Gustavo Villani, que narrou a edição 21, retorna para FIFA 22. Ele é o quinto narrador brasileiro dos games FIFA. Milton Leite, hoje no PES, foi a primeira voz brasileira do game nas edições de 99 a 06. Eder Luiz foi o narrador da edição da Copa do Mundo de 2006. Nos FIFAs 07 ao 10, Nivaldo Prieto comandou o game, dando lugar a Tiago Leifert, que só entrou no FIFA 13, após  dois anos sem narrações brasileiras.

FIFA 22 será lançado em 1º de outubro de 2021 para os consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Google Stadia. Reservando a Edição Ultimate até 11 de agosto, terá direito um jogador Heróis do FUT não negociável.