FIFA 21 | Mbappé, craque do PSG, estampa a capa da nova edição do game FIFA 21 | Mbappé, craque do PSG, estampa a capa da nova edição do game

FIFA 21 | Mbappé, craque do PSG, estampa a capa do novo game

Reprodução/EA

FIFA 21 revelou hoje (22) que Kylian Mbappé, atacante do clube PSG, será a capa da nova edição do jogo. Confira abaixo!

O craque francês também vai estampar as edições especiais do jogo, Champions e a Ultimate. 

Mbappé foi revelado aos 16 anos no clube Mônaco, se tornando o jogador mais jovem a participar de uma partida oficial com a equipe profissional. Em 31 de agosto de 2017, assinou com o Paris Saint-Germain por empréstimo até junho de 2018, sendo adquirido de forma definitiva pelo clube de Paris no fim do empréstimo.

Com apenas 19 anos, o atacante foi convocado por Didier Deschamps, técnico da seleção francesa, para disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Vestindo a camisa 10, o Mbappé foi um destaques na conquista do título pelos azuis, sendo eleito o Melhor Jogador Jovem da Copa do Mundo.


Leia também: FIFA 21 é anunciado para outubro de 2020! Assista ao trailer;


FIFA 21 será lançado em 09 de outubro de 2020 para PlayStation 4Xbox OnePC e Nintendo Switch, em edição Legacy. Por meio do programa “Dual Entitlement”, será permitido uma atualização gratuito para a versão dos consoles PlayStation 5 e o Xbox Series X, até o lançamento do FIFA 22.

No FIFA 21, o “Dual Entitlement” servirá tanto para as cópias físicas quanto para as digitais. Sobre o jogo, as competições UEFA Champions League e Copa Libertadores foram mantidas, assim como Modo VOLTA, que foi a grande novidade no FIFA 20.