Far Cry Primal irá focar no single player e não terá modo co-op

Uma das grandes mudanças nos jogos da última década foram as adições de modos multiplayer, mesmo que o modo seja inteiramente desnecessário e a campanha single player consiga ser melhor em todos os aspectos, dificilmente um jogo atual viria sem este modo. Exceto por Far Cry Primal. Escolhido como um dos nossos 20 jogos mais aguardados de 2016, foi confirmado no fórum da Steam por Jason Paradise que o jogo focará em sua experiência solo.

“Estamos focando em criar a melhor experiência possível de Far Cry para os nossos fãs. Criar a Idade da Pedra e um bom gameplay para a nossa base de fãs baseando-se no legado da franquia significava reiventar tudo. E isso não foi fácil. Nosso foco em entregar essa fantasia requereu prioridades para o time de desenvolvimento. Sendo assim, ainda nos estágios iniciais do projeto, fizemos a escolha difícil de focar na experiência single player.”

Far Cry Primal seguirá o protagonista Takkar em sua ascensão como líder de uma tribo na Idade da Pedra. O jogo tem lançamento previsto para 23 de fevereiro no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Destructoid.