Far Cry 6 | Primeira DLC será lançada em 16 de novembro Far Cry 6 | Primeira DLC será lançada em 16 de novembro

Far Cry 6 | Primeira DLC será lançada em 16 de novembro

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft acaba de anunciar que Vaas: Insanity, a primeira DLC do jogo Far Cry 6, será lançada em 16 de novembro e permitirá aos jogadores entrarem na mente de um dos principais vilões de toda a série, Vaas Montenegro de Far Cry 3.

O vilão será novamente interpretado por Michael Mando (Better Call Saul), que celebrou seu retorno à franquia.

Em Vaas: Insanity, os gamers jogarão como o próprio Vass. Começando com apenas uma pistola para se defender, os jogadores precisam achar novas armas e desbloquear níveis para ficarem mais fortes e avançarem nas profundezas da mente do personagem. Com ação intensa e trama envolvente, a DLC é uma oportunidade única para entender melhor o personagem, os seus medos e motivações.

Vaas: Insanity chegará para Xbox Series S|X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store, e Ubisoft+, serviço de assinatura da Ubisoft já disponível no Brasil. Para jogar Vass: Insanity é necessário ter o jogo base de Far Cry 6.

Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.


Leia mais: É o Tchan lança clipe para o lançamento do game Far Cry 6


Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.