Far Cry 6 Giancarlo Esposito Far Cry 6 Giancarlo Esposito

Far Cry 6 | Giancarlo Esposito será o vilão do novo game da franquia

Reprodução/Ubisoft
Far Cry 6
Giancarlo Esposito será o vilão do novo game da franquia

Far Cry 6 foi anunciado hoje pela Ubisoft logo após o vazamento da capa do jogo, que revela a presença de Giancarlo Esposito (Breaking Bad, The Mandalorian) no papel do vilão do game. O primeiro teaser foi revelado. Assista abaixo!

Até agora o que se sabe é que Esposito vai viver o ditador de um país fictício chamado Yara. O herói da história será um guerrilheiro local chamado Dani Ronjas. Mais novidades sobre o jogo serão apresentadas no evento Ubisoft Forward, marcado para domingo (12), às 16h.

Far Cry 6 deve ser lançado no início de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Jogo de tiro em primeira pessoa, a franquia de mundo aberto Far Cry começou em 2004 com o bem recebido título para PC desenvolvido pela Crytek, ganhando continuações em Far Cry 2 de 2008 e Far Cry 3 de 2012. Entre os lançamentos dos jogos, a Ubisoft lançou uma série de expansões e pequenos jogos derivados, como o elogiado Blood Dragon. Depois de Far Cry 4, a Ubisoft lançou mais um derivado chamado Far Cry Primal de 2016.


Leia também: Crítica | Far Cry: New Dawn é o final definitivo de Far Cry 5!


O título mais recente, New Dawn, marcou a primeira vez que a franquia ganhou uma história direta. O jogo se passa depois dos eventos de Far Cry 5 de 2018, que apresentava um final no qual uma bomba nuclear foi acionada e causou um guerra nuclear em todo o mundo. New Dawn recebeu críticas mais mistas dos críticos ao estabelecer elementos de RPG em sua mecânica.