Far Cry 5 poderá ser jogado de graça entre 5 e 9 de agosto Far Cry 5 poderá ser jogado de graça entre 5 e 9 de agosto

Far Cry 5 poderá ser jogado de graça entre 5 e 9 de agosto

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anuncia que Far Cry 5 poderá ser jogado de graça entre os dias 5 e 9 de agosto no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. Durante este período, os jogadores terão acesso ao game completo tanto na campanha solo quanto no modo cooperativo para dois players.

Novos usuários já podem fazer o download antecipado do jogo para aproveitar ao máximo o fim de semana grátis. Quem quiser ampliar a experiência de Far Cry 5 e adquirir o game em definitivo terá à disposição descontos exclusivos para as versões Standard e Gold Edition, e ainda manterá todo o progresso in-game realizado durante a ação.
O fim de semana grátis de Far Cry 5 começará nos seguintes horários (Brasília):

• PC (via Ubisoft Store): 10h
• PC (via Epic Games Store): 14h
• PS5 e PS4: 16h01
• Xbox Series X|S e Xbox One: 16h01

O game foi lançado originalmente no dia 27 de março de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.


Leia também: Far Cry 5 é o jogo mais vendido da franquia


Ambientado em uma pequena cidade dos EUA, Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem agente e dá a ele total liberdade para explorar o cenário fictício e aparentemente sereno de Hope County. Com o decorrer da história, o jogador perceberá que sua chegada ao condado irá acelerar os planos de um golpe silencioso, planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico que trará muita violência ao lugar. Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, os gamers terão que encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças.