E3 2016 | Conferência da EA Games

Começou agora em Los Angeles, no Centro de Convenções, a conferência de imprensa da EA Games na E3 2016. Você pode acompanhá-la ao vivo abaixo. Enquanto isso, iremos reunir neste artigo todos os anúncios e declarações feitas pela EA durante a conferência.

Titanfall 2

Até o momento, a EA confirmou a campanha single player que já havia sido demonstrada antes. Foi apresentado também um novo gameplay. Haverá inscrições para teste do multiplayer.

Assista ao gameplay demonstrado:

Mass Effect: Andromeda

Um gameplay é apresentado. Uma protagonista é confirmada para o game, dizendo “nós conseguimos” no final da demonstração. EA confirma que o novo Mass Effect rodará com a engine Frostbite.

Assista ao trailer:

Madden 17

Madden NFL 17 é apresentado com ótimos gráficos e novos 8 jogadores. Assista ao trailer:

FIFA 17

EA apresenta um trailer cinemático para FIFA 17. O game rodará, de fato, na engine Frostbite e terá campanha narrativa de criação de personagem, levando-o até as grandes ligas.

FE

EA anuncia o programa “EA Originals” com o objetivo de procurar e financiar jogos no estilo de Unravel, com experiências únicas de gameplay. Todo o lucro de cada jogo será destinado aos desenvolvedores. O primeiro jogo do projeto é FE, pronuncia-se “Fyah”.

O game é sobre uma criatura que vive em uma floresta e muito da narrativa se desenrola pelo poder da música.

Veja o primeiro trailer:

Star Wars

Jane Reymond, da EA, sobe ao palco para apresentar os diversos games da franquia Star Wars desenvolvidos pela EA nos últimos anos. É confirmado que a Respawn (Titanfall) está desenvolvendo um game com a EA, DICE e Criterion trabalham em um título VR.

A EA apresenta um making of mostrando como será o futuro de Star Wars na companhia, incluindo jogos que estão por vir nas mãos de diversas desenvolvedoras.

Assista:

Battlefield 1

Finalmente no palco, a EA apresenta o novo Battlefield. No gameplay há lança chamas, claustrofobia, muita destruição, gráficos incríveis. “Nenhuma batalha será a mesma“. Mudança de clima confirmada no game, alterando os combates drasticamente. Fase BETA aberta ao público confirmada, chegando nesse verão.

Assista ao gameplay:

Battlefield 1 encerrou a conferência da EA Games, porém, a produtora deve estar apresentando mais ao longo dos próximos dias de E3, por isso fique ligado aqui no Poltrona Nerd.