Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 será compatível com PS5 e Xbox Series X

Divulgação

A CD Projekt Red confirmou que o jogo Cyberpunk 2077 será compatível com os consoles da próxima geração. O jogo se tornou um dos mais aguardados do ano. Isso se deve principalmente ao enorme sucesso do jogo anterior da empresa, The Witcher 3: Wild Hunt. É claro que a revelação de Cyberpunk 2077 na E3 em 2019, com Keanu Reeves, também entusiasmou os fãs, juntamente com a promessa de um grande mundo aberto e uma história aprofundada.

Infelizmente para aqueles que desejam colocar as mãos no Cyberpunk 2077, eles devem esperar mais alguns meses. O desenvolvedor CD Projekt Red confirmou que o próximo jogo será lançado em 19 de novembro – e não na data de lançamento original de 17 de setembro. Esta notícia chega apenas algumas semanas depois que o estúdio confirmou que o título não seria adiado. O Cyberpunk 2077 havia sido programado para ser lançado em abril de 2020, mas isso foi adiado para dar ao estúdio mais tempo de desenvolvimento para melhorar o produto final.

Em uma postagem no Twitter, a conta oficial de Cyberpunk 2077 revelou que o jogo será totalmente compatível com o PlayStation 5 e o Xbox Series X. Isso significa que qualquer pessoa que comprar o jogo quando for lançado no final deste ano poderá atualizá-lo e jogar no novo hardware completamente grátis. Mais tarde, o estúdio esclareceu que isso se aplicaria a cópias digitais e físicas do título. No entanto, o post não detalhou exatamente como isso funcionaria.

Nós estamos felizes em confirmar que Cyberpunk 2077 será compatível com consoles da próxima geração. A sua versão para Ps4 do jogo irá funcionar no PS5 no dia do lançamento. Qualquer um que comprar o jogo para o Xbox One poderá jogar com sua cópia no Xbox Series X quando o console for lançado também!

Com o PlayStation 5 e o Xbox Series X a serem lançados ainda este ano, os jogadores podem não querer comprar jogos novos agora, sabendo que precisariam pagar para atualizar alguns meses depois. Dessa forma, a empresa pode garantir que o maior número possível de usuários compre Cyberpunk 2077, em vez de esperar até que os consoles da próxima geração estejam disponíveis.