Cyberpunk 2077: Phantom Liberty | Expansão será lançada em setembro Cyberpunk 2077: Phantom Liberty | Expansão será lançada em setembro

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty | Expansão será lançada em setembro

Divulgação/CD PROJEKT RED

A CD PROJEKT RED anunciou hoje durante o Xbox Games Showcase que Phantom Liberty, a expansão do game de RPG de ação e aventura de mundo aberto Cyberpunk 2077, será lançado em 26 de setembro de 2023. O anúncio foi acompanhado por um novo trailer que apresenta a história do título, assim como seus personagens, local e o novo conteúdo da expansão.

Em Phantom Liberty, os jogadores mais uma vez assumem o papel de V, um mercenário de aluguel, enquanto embarcam em uma missão para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos da América depois que sua aeronave orbital é derrubada no distrito mais mortal de Night City: Dogtown. O que se segue é uma intrincada história de espionagem e intriga política que conecta os mais altos escalões do poder com o mundo brutal dos mercenários no mercado negro. Os riscos são extremamente altos, mas o mesmo pode se dizer da recompensa – sua própria sobrevivência.

A expansão de Cyberpunk 2077 é uma aventura de suspense e espionagem contundente que apresenta um novo local. Ao longo da nova história, os jogadores conhecerão e trabalharão com novos personagens, incluindo o agente da FIA desligado de sua função, Solomon Reed, interpretado por Idris Elba. Entre o elenco que retorna está Keanu Reeves, novamente em seu papel como o roqueiro rebelde Johnny Silverhand. A expansão também contém uma série de novos conteúdos, incluindo missões, trabalhos e tipos de atividades; novos veículos, tecnologia, cibernética e armas; uma nova árvore de habilidades da Relíquia que oferece mais mais liberdade para que os jogadores possam criar seu próprio estilo de jogo e muito mais.

Já é possível fazer a reserva da expansão em todas as plataformas, incluindo o Pacote Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty, que conta com o jogo base e a expansão, sendo o primeiro necessário para jogar Phantom Liberty. Os jogadores que comprarem Phantom Liberty na pré-venda receberão um bônus especial: o acesso antecipado ao Quadra Sport R-7 “Vigilante” no lançamento da expansão. Os usuários de PlayStation receberão adicionalmente 3 avatares de perfil premium da PlayStation Network.