Cyberpunk 2077 é adiado Cyberpunk 2077 é adiado

Cyberpunk 2077 é adiado para novembro de 2020

Divulgação

O game Cyberpunk 2077 sofreu uma nova mudança na data de seu lançamento pela CD Projekt Red. A desenvolvedora anunciou que o jogo será lançado em 19 de novembro de 2020. Dois meses depois da data prevista, 17 de setembro de 2020.

“Nós decidimos adiar o lançamento de Cyberpunk 2077 de 17 de setembro para 19 de novembro.

“Para aqueles que estão familiarizados com a maneira que fazemos jogos sabem que nós não lançamos algo que não esteja pronto. ‘Pronto quando estiver finalizado’ não é uma frase que nós dizemos apenas por soar certo. É algo que seguimos mesmo quando sabemos que vamos pagar por isso. Ao mesmo tempo, nós estamos plenamente conscientes que fazer essa escolha nos custa sua confiança e trocar confiança por mais tempo é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor pode fazer. Apesar de nós achamos que é a decisão certa para o jogo, nós ainda gostaríamos de pedir desculpas por fazer vocês esperarem mais. Nossa intenção é fazer de Cyberpunk 2077 algo que vai permanecer com vocês por anos. No fim, nós esperamos que vocês entendam porque nós fizemos o que fizemos.

“No momento que estamos escrevendo essas palavras, Cyberpunk 2077 está finalizado tanto em conteúdo, quanto em gameplay. As quests, as cutscenes, as habilidades e os itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer — está tudo ali. Mas com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos se entrelaçando, nós temos que verificar tudo propriamente, balancear as mecânicas e arrumar muitos bugs. Um mundo grande significa um grande número de coisas para polir e nós vamos usar o tempo adicional fazendo exatamente isso.

“Essa semana, jornalistas do mundo inteiro estão começando a jogar de maneira independente o jogo. Nós estamos ansiosos (e bem estressados) para ouvir as opiniões deles, assim como ver as reações de vocês quando eles publicarem os previews logo depois de nós transmitirmos o Night City Wire em 25 de junho. Nós esperamos que isso satisfaça um pouco da sua fome pelo jogo enquanto nós polimos ele para o lançamento em novembro.”

O novo adiamento continua motivado pela pandemia do coronavírus. A maioria dos desenvolvedores ainda está trabalhando em casa, sem o mesmo nível de tecnologia ou comunicação pessoal que um escritório normal.


Leia também: Cyberpunk 2077 | Xbox One X ganha versão estilizada


Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada posteriormente no mesmo ano.