Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red revela novos vídeos do jogo

Divulgação

Faltando pouco mais de três meses até o tão aguardado RPG chegar às prateleiras, a CD Projekt Red lançou três novos vídeos para Cyberpunk 2077 dando aos jogadores uma visão do desenvolvimento da música para o jogo, bem como as armas e caminhos de vida que os jogadores podem escolher. Os vídeos podem ser vistos nos players abaixo!

Além de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red também está por trás da franquia de videogame The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt, que cresceu em popularidade desde o lançamento da série The Witcher da Netflix, estrelada por Henry Cavill e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.