Cyberpunk 2077 apresenta novo trailer de gameplay Cyberpunk 2077 apresenta novo trailer de gameplay

Cyberpunk 2077 apresenta novo trailer de gameplay

Divulgação

Cyberpunk 2077, novo game da CD PROJEKT RED, apresentou hoje (19) o gameplay mais recente e diversos aspectos da experiência do título.

O vídeo de cinco minutos leva os fãs à megalópole mais perigosa do ano de 2077 – Night City. Nele, são exibidas interações inéditas e novas cenas de ação, revelando detalhes da história, bem como dos personagens – incluindo suas origens e motivações. Além de discutir o objetivo principal do protagonista do jogo, o promissor mercenário com aprimoramentos cibernéticos conhecido pelo nome de V, parte do trailer também é dedicado a dar aos jogadores um novo vislumbre do desenvolvimento do personagem e algumas das atividades que eles poderão aproveitar.

Cyberpunk 2077 se passa no mundo fictício de Night City, Califórnia, no ano de 2077. O mundo está quebrado enquanto a MegaCorps administra todos os aspectos da vida nos andares superiores de suas fortalezas destruidoras do céu. As ruas são dirigidas por gangues de traficantes de drogas, traficantes de tecnologia e atiradores ilegais. O meio-termo é onde a decadência, o sexo e a cultura pop se misturam com o crime violento, a pobreza extrema e a promessa inatingível do sonho americano.

O RPG de mundo aberto, apresentando o único Keanu Reeves, incluirá ação multiplayer algum tempo após o lançamento do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC em 10 de dezembro. As plataformas de lançamento também incluem Xbox One X, Xbox Series S/X , PS4 Pro, PlayStation 5 e Stadia.