Control | Expansão EMA conta com a presença de Alan Wake Control | Expansão EMA conta com a presença de Alan Wake

Control | Expansão EMA conta com a presença de Alan Wake

Reprodução/Remedy

Control, elogiado game da Remedy Entertainment, revelou hoje, 06 de agosto, o primeiro trailer de sua expansão no State of Play. Intitulado EMA, o vídeo conta com a narração de Alan Wake, outro famoso personagem do estúdio, confirmando que o universo dos jogos estão interligados. Veja abaixo!

Na expansão, a diretora Jesse Faden precisa entrar no setor para perseguir um ser misterioso que espreita essa área abandonada há anos. Para recuperar o Setor de Investigações das garras dessa criatura sombria, Jesse terá que explorar os inúmeros Eventos de Mundo Alterado que foram investigados lá, incluindo um da cidade de Bright Falls.

A Expansão EMA de Control será lançada no dia 27 de agosto de 2020. Além disso, haverá uma atualização gratuita em agosto para todos os que já adquiriram Control, com um novo aprimoramento de habilidade, opções adicionais de funcionalidade e checkpoints adicionais em algumas das missões mais complexas da campanha.

A narrativa de Control é focada em Jesse Faden. A protagonista enfrenta diversos tipos de inimigos usando a chamada Arma de Serviço, uma arma de fogo sobrenatural que pode assumir várias formas. A pistola pode ser modificada a fim de aprimorar sua eficiência.

Control chegou às lojas em 27 de agosto de 2019. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e para PC via Epic Games Store.