Capcom anuncia Resident Evil 7 biohazard Gold Edition

A Capcom por meio da revista japonesa Famitsu acaba de confirmar, que Resident Evil 7 terá uma versão especial chamada biohazard Gold. A nova versão incluirá o jogo que foi sucesso de crítica no início deste ano e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror.

Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe), onde os jogadores descobrirão qual será o destino de Zoe. O conteúdo adicional focado em Zoe também poderá ser baixado de forma avulsa.

Outro destaque fica por conta do conteúdo adicional adiado Herói que Nada (Not a Hero) será disponibilizado para download gratuito para todos os jogadores de qualquer versão de Resident Evil 7 no dia 12 de dezembro. Na trama, Chris Redfield, soldado veterano da BSAA adorado pelos fãs de Resident Evil, está de volta. Contando acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters na trama do jogo principal.

Confira o trailer de revelação:

Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017.