Call of Duty: Black Ops 3 | Versão de PS3 e 360 não terão modo campanha

Todos sabíamos que o dia chegaria. E começou. Apesar de lançamentos recentes para ambas as gerações (PS4, PS3, One e 360) alguns jogos já não estão sendo mais tão bem aproveitados na geração antiga, como é caso de Tony Hawk’s Pro Skater 5 (qual não possuirá modo multiplayer nos antigos consoles) e agora Call of Duty: Black Ops 3.

Com isso, a Activision anunciou oficialmente no site de Call of Duty que as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 não receberão campanha. No PS4 e Xbox One, a campanha terá um co-op para até 4 jogadores, contudo, os consoles antigos não conseguirão aguentar a potência. Ainda no comunicado, foi dito que o game terá o multiplayer e que os jogadores poderão desfrutar do modo Zombie.

“As versões de PS3 e Xbox 360 irão apresentar apenas modo multiplayer e Zombie, mas nenhuma campanha. A ambiciosa campanha de coop feita para as versões de PS4, Xbox One e PC não conseguiram ser recriadas de modo fiel no hardware da antiga geração de consoles”

Talvez esteja seja o começo do fim da antiga geração de consoles, afinal, o PS4 e Xbox One já estão no mercado há 2 anos. Quanto será que o PS3 e Xbox 360 conseguirão durar? Apenas o tempo dirá.

Enquanto isso, Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em 6 de novembro para todos os consoles.

Fonte: Call of Duty (oficial).