Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer e cartazes dos personagens Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer e cartazes dos personagens

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer e cartazes dos personagens

Filme estreia em agosto nos cinemas
Divulgação/Lionsgate/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou o trailer e seis novos cartazes de Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo (Borderlands), filme baseado na franquia de vídeo game. O vídeo conta um pouco mais da missão de Lilith e seus aliados e traz uma prévia do que eles vão encontrar pelo caminho.

Na trama, Lilith (Cate Blanchett), uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna para o lugar onde cresceu, Pandora, o planeta mais caótico da galáxia. Sua missão é encontrar a filha desaparecida de homem mais poderoso do universo, Atlas (Edgar Ramírez). Lilith forma uma aliança inesperada com uma equipe de desajustados – Roland (Kevin Hart), um mercenário experiente em uma missão; Tiny Tina (Greenblatt), uma feroz pré-adolescente; Krieg (Munteanu), o protetor musculoso de Tina; Tannis (Curtis), o cientista excêntrico que já viu de tudo; e Claptrap (voz de Jack Black), um robô esperto. Juntos, esses heróis improváveis ​​devem combater uma ameaça alienígena e bandidos perigosos para descobrir um dos segredos mais explosivos de Pandora. O destino do universo está nas mãos deles. O filme é baseado em uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos.

No elenco também estão Jamie Lee Curtis (Tannis), Kevin Hart (Roland), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Jack Black (voz do robô Claptrap) e Florian Munteanu (Krieg, a Psycho).

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo estreia no dia 8 de março nos cinemas. O longa é dirigido por Eli Roth.