Bethesda anuncia game do Indiana Jones Bethesda anuncia game do Indiana Jones

Bethesda anuncia game com história inédita do Indiana Jones

Reprodução/Twitter

Além de Star Wars, Indiana Jones será um outro personagem da Lucasfilm que terá seu próprio jogo. A Bethesda anunciou que o icônico personagem das telonas ganhará um jogo com uma história inédita em colaboração com o estúdio.

Ainda sem título oficial, o game de Indiana Jones será desenvolvido pela Machine Games, de jogos como Wolfenstein: The Old Blood, com produção executiva de Todd Howard, dos games Fallout 3, The Elder Scrolls V: Skyrim). Veja o teaser de anúncio abaixo!

O teaser misterioso não mostra o personagem vivido por Harrison Ford, mas deu indícios do ano e onde o jogo será ambientado. Durante o vídeo, é possível ver uma passagem de avião para Roma, com a data de 21 de outubro de 1937, um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme, os Caçadores da Arca Perdida, lançado originalmente em 1981. Estaria Indiana Jones indo para o Vaticano?

Enquanto o game não chega, Harrison Ford irá reprisar o papel do personagem em Indiana Jones 5, previsto para chegar aos cinemas em julho de 2022. Dirigido por James Mangold (Logan), o filme vai encerrar a franquia criada por Steven Spielberg e George Lucas.

Indiana Jones 5 está em desenvolvimento desde 2016, com uma data de lançamento original nos cinemas marcada para 19 de julho de 2019, mas foi constantemente adiado após várias mudanças no roteiro de Jonathan Kasdan, depois que o roteirista original David Koepp saiu do projeto.