Bandle Tale: A League of Legends Story já está disponível

Divulgação

Hoje (21), a Riot Forge e a Lazy Bear Games anunciaram que o tão esperado RPG de criação, Bandle Tale: A League of Legends Story™, já está disponível para Nintendo Switch™ e para PC via Steam, GOG e Epic Games Store. Desenvolvido pela Lazy Bear Games e distribuído pela Riot Forge, o jogo será lançado nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, às 14h BRT.

No Bandle Tale, você será um Yordle, uma das criaturas peludas e peculiares que moram em Bandópolis. Quando acontece um problema com a rede de portais de Bandópolis e tudo vira um caos, caberá a você reestabelecer a ordem. Para salvar Bandópolis e reunir todo mundo, será necessário coletar e criar itens, além de fazer festanças e cumprir as missões de Teemo, Tristana, Veigar e diversos outros campeões de League of Legends. Por trazer uma experiência descontraída, o jogo conquistará um público diversificado, desde jogadores que adoram o LoL até aqueles mais casuais.

A edição padrão do jogo Bandle Tale já está disponível em todas as lojas digitais relevantes por R124,99. Também estão disponíveis uma Edição Deluxe por R$149,99 e uma Edição de Colecionador por US$149,99 no site Riot Games Store.

A Edição Deluxe inclui o jogo base e o pacote de DLCs, com skins do Poro, skins da Mochila-casa, Efeitos de Rastro e um Menu Secreto. A Edição de Colecionador inclui cinco estatuetas dos Yordles, um Kit de diorama do Centro de Bandópolis, uma cartela de adesivos, um conjunto de pins de madeira, um caderno, um livro de arte de capa dura, um box Edição de Colecionador especial e todo o conteúdo digital incluso na Edição Deluxe.

Divulgação

Os fãs que comprarem a edição na pré-venda vão receber bônus exclusivos no jogo, como o Chapéu de Escoteiro do TeemoPoro Escoteiro de BandópolisChalé Perenereceita dos Yordles e muito mais. Bandle Tale: A League of Legends Story™ foi lançado nesta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 para Nintendo Switch™ e PC via Steam, GOG e Epic Games Store.