Baldur’s Gate: Dark Alliance será relançado para os consoles atuais Baldur’s Gate: Dark Alliance será relançado para os consoles atuais

Baldur’s Gate: Dark Alliance será relançado para os consoles atuais

Divulgação

Baldur’s Gate: Dark Alliance, game desenvolvido pela Black Isle Studios, originalmente lançado nos consoles PlayStation 2, Xbox e Gamecube, vai ser lançado para os consoles atuais. Veja o trailer de anúncio acima!

O RPG estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 07 de maio, amanhã. Baldur’s Gate: Dark Alliance também terá versões para PC e Mobile, mas ainda sem data de lançamento previsto.

O jogo terá um aumento nas resoluções 4K como parte deste relançamento, mas não terá atualizações gráficas significativas.


Leia mais: Arcane | Netflix lança teaser da série sobre League of Legends


Baldur’s Gate: Dark Alliance foi um adorado RPG de ação cooperativa para dois jogadores na linha dos jogos Diablo da Blizzard. O sistema da batalha no jogo é simples, e permite a customização. O arqueiro humano, por exemplo, pode atribuir mais pontos de experiência em destreza do que a de força, que resultará em flechadas mais poderosas. Entretanto, as estatísticas de cada personagem são pré-ajustadas, e o jogador pode somente customizar as estatísticas de seu personagem ao ganhar pontos de experiência. Há também relativamente poucos personagens não jogáveis, ou seja NPCs: os únicos personagens com quem se pode falar são aqueles que te dão missões. Lançado em 2001, Baldur’s Gate ganhou uma sequência em 2004.