Avatar: Frontiers of Pandora | Game ganha data de lançamento Avatar: Frontiers of Pandora | Game ganha data de lançamento

Avatar: Frontiers of Pandora | Game ganha data de lançamento

Divulgação/Ubisoft

Avatar: Frontiers of Pandora, game inspirado nos franquia de filmes de James Cameron, finalmente ganhou sua data de lançamento. Durante o evento Ubisoft Forward, foi confirmado que o título chega no dia 7 de dezembro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (por meio do Ubisoft Connect).

Criado pela Ubisoft Massive Entertainment, em parceria com a Disney e a produtora Lightstorm Entertainment de James Cameron, Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo que permite aos jogadores assumirem o papel de um Na’vi que desperta em Pandora muitos anos após ter sido sequestrado quando criança. Criado pela corporação militar conhecida como RDA, o personagem principal se encontra como um “estranho” em sua própria terra natal. Agora, ele precisa compreender a ameaça representada pela RDA em Pandora, recuperar sua herança ancestral e descobrir o verdadeiro significado de ser um Na’vi.

Nessa aventura independente ambientada no universo Avatar, os fãs irão explorar e proteger um continente nunca antes visto: a Fronteira Ocidental de Pandora, numa perspectiva em primeira pessoa. A personagem protagonista Na’vi é personalizável com opções que incluem diferentes tipos de corpos, vozes e pinturas corporais e, assim como os próprios jogadores, precisará aprender a ser um Na’vi, a utilizar sua formidável força e agilidade e a atravessar esse deslumbrante e perigoso mundo aberto. Com vasto conhecimento sobre os humanos, suas armas e tecnologias, adquiridos ao longo de anos de treinamento da RDA, os gamers estarão prontos para proteger Pandora dessa ameaça.

A aventura poderá explorada em modo single-player ou cooperativo online para dois jogadores.

Avatar: O Caminho da Água, segundo filme da franquia, está disponível no serviço Disney+.