Assassin’s Creed Infinity é anunciado pela Ubisoft Assassin’s Creed Infinity é anunciado pela Ubisoft

Assassin’s Creed Infinity é anunciado pela Ubisoft e será um jogo online

Divulgação/Ubisoft

Assassin’s Creed Infinity será o próximo título da franquia da Ubisoft. A novidade é que o game será um título de serviço online que marcará uma nova era por muito tempo, como informou anteriormente o site Bloomberg.

De acordo com o site, o novo game será nos moldes de Grand Theft Auto Online e Fortnite e será “uma enorme plataforma online que evolui com o tempo”.

Jonathan Dumont e Clint Hocking serão diretores de criação de Assassin’s Creed Infinity. Dumont foi o diretor criativo de Odyssey e Hocking é conhecido por sua longa história com a Ubisoft, que se estende desde seu papel como diretor criativo em Splinter Cell: Chaos Theory, Far Cry 2 e Watch Dogs: Legion.

A notícia chega dias após o anúncio do novo conteúdo disponibilizado para o recente game Assassin’s Creed Valhalla.

A segunda expansão de Assassin’s Creed Valhalla, O Cerco de Paris, será lançada no final do terceiro trimestre de 2021. Ambientada no reino da Francia, esta nova aventura colocará Eivor em um caminho perigoso cheio de missões emocionantes por todo interior francês, em direção a uma das batalhas de conquista mais infames da história dos Vikings. Os jogadores terão novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar inimigos jamais vistos, e poderão aproveitar o retorno das missões Black Box Infiltration, em que terão total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado. O Cerco de Paris estará disponível para todos que já tiverem passes de temporada (que vêm com as edições Gold e Ultimate do game) e poderá ser adquirido de forma avulsa por quem já tiver o jogo principal.