Alguns dos melhores filmes na onda de Mortal Kombat

Divulgação

Quem joga Mortal Kombat está acostumado a golpes violentos e bem executados, bloqueios eficientes e muita pancadaria. Agora, com o lançamento do novo filme live action da franquia, disponível nas plataformas digitais, os fãs vão poder conferir ainda mais cada golpe. Inspirados nas artes marciais como Muay Thai, Kung Fu, Karate, Jiu Jitsu e Judo, cada modalidade está ligada à história da personagem, suas origens e seu passado.

Confira o trailer aqui.

Para aqueles que querem conhecer ainda mais a fundo esse universo, a franquia conta com mais dois filmes, Mortal Kombat de 1995, dirigido por Paul W.S. Anderson e Mortal Kombat – A Aniquilação, de 1997, dirigido por John R. Leonetti. Os três filmes estão disponíveis nas plataformas digitais para compra, disponibilizando o conteúdo indefinidamente, sem limite de plays, ou para aluguel, oferecendo o título por dois dias sem limite de plays.

Mortal Kombat

Vinte e quatro anos depois do último lançamento da franquia, o novo filme, com direção Simon McQuoid, traz Cole Young como um lutador de MMA, sigla em inglês para artes marciais mistas, estilo que mistura tanto combate em pé quanto no chão. Acostumado a levar uma surra, ele se vê em apuros quando o feiticeiro de Outworld, Shang Tsung, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para caçá-lo.

Com ajuda de Jax, que tem a mesma marca de nascença em forma de dragão que ele, e Sonya Blade, o jovem consegue encontrar o templo de Lorde Raiden, um Deus Ancião, onde poderá treinar com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e Kano, além de descobrir mais sobre seu passado. Mas será que ele vai conseguir desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar sua família e impedir os inimigos de Outworld de uma vez por todas?

Caso você ainda não tenha visto o filme, aqui vão alguns de mesmo estilo para você se preparar:

Romeu Tem que Morrer

Divulgação

Batman: Alma do Dragão

Divulgação

Hora do Rush

Divulgação

Mr. Nice Guy – Bom de Briga