A espera acabou! GTA VI tem primeiro trailer divulgado A espera acabou! GTA VI tem primeiro trailer divulgado

A espera acabou! GTA VI tem primeiro trailer divulgado

Reprodução/YouTube

A Rockstar Games divulgou um dia antes do esperado o aguardado trailer de GTA VI. O vídeo revela que a história será ambientada Leonida, estado de Vice City. O casal Lucia e Jason são apresentados como protagonistas. Confira!

GTA VI será lançado em 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Informações sobre GTA VI já havia sido vazados no ano passado, causando indignação na empresa. A data de lançamento do game ainda não foi revelada.

Grand Theft Auto (ou GTA) é uma série de jogos criada por David Jones, e Mike Dailly, e posteriormente pelos irmãos Dan e Sam Houser, Leslie Benzies e Aaron Garbut. A série é focada em cidades fictícias dominadas pelo crime e pelas gangues de rua, fortemente modeladas com base em grandes metrópoles, principalmente dos Estados Unidos, mas com passagens também pela Inglaterra.

Os jogos da série são em mundo aberto e o personagem jogável (um criminoso, protagonista de um enredo repleto de atividades ilegais, como violência, tráfico de drogas, assassinato, prostituição etc.) pode cumprir missões para o progresso da história, bem como participar de ações não lineares, todas consistindo de ação, aventura, condução, RPG, corridas, entre outros.

GTA V foi o último título da série, lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows.