Todos os futuros exclusivos do Xbox One serão adicionados ao Game Pass no lançamento

O Xbox Game Pass da Microsoft está prestes a ficar bastante atraente. A empresa anunciou  planos para uma grande expansão que “ressalta o compromisso de oferecer aos nossos fãs o melhor serviço de assinatura de jogos”.

Todos os jogos exclusivos do Xbox One recentemente lançados pela Microsoft Studios serão adicionados à biblioteca do Xbox Game Pass na mesma data que a versão global.

Isso significa que jogos como Sea of ​​Thieves , que será lançado no dia 20 de março, estarão disponíveis para todos os membros da Xbox Game Pass. Além disso, próximos títulos como o State of Decay 2 e o Crackdown 3 e todos os futuros jogos não anunciados da Microsoft Studios, incluindo novos capítulos das franquias Halo, Forza e Gears of War , estarão disponíveis através do Xbox Game Pass no mesmo dia em que eles serão lançados.

O Xbox Game Pass foi lançado ano passado e oferece acesso ilimitado de assinantes a mais de 100 títulos Xbox One e Xbox 360 por apenas R$39,00 por mês, bem como descontos para compras de jogos e complementos relacionados.

“Nós apenas arranhamos a superfície da oportunidade que este novo modelo traz para a indústria e o que podemos oferecer aos nossos fãs . Acreditamos firmemente que o Xbox Game Pass será um catalisador para criar novas oportunidades para desenvolvedores e editores de jogos para inovar na forma como os jogos são desenvolvidos e entregues, levando a formas totalmente novas de jogar”.
“Estamos verdadeiramente humilhados com a incrível resposta que recebemos até agora com o Xbox Game Pass”