5 games de Assassin’s Creed estarão gratuitos durante cinco dias 5 games de Assassin’s Creed estarão gratuitos durante cinco dias

5 games de Assassin’s Creed estarão gratuitos durante cinco dias

Um evento de fim de semana gratuito da Ubisoft promete agradar em cheio gamers e entusiastas da série Assassin’s Creed. Por cinco dias, jogadores de Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation5, PlayStation4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store) poderão jogar sem custos até cinco títulos da famosa franquia: Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations, Black Flag e Valhalla.


Os jogos estarão liberados entre os dias 10 e 14 de agosto e a disponibilidade de cada um deles depende da plataforma do usuário.

Os novos jogadores terão acesso ao conteúdo completo dos cinco jogos, e aqueles que quiserem continuar suas jornadas poderão adquirir os games em definitivo com descontos de até 85%, além da manutenção de suas progressões in-game.

Além disso, um programa de indicação de amigos permitirá aos jogadores de Assassin’s Creed Valhalla convidarem outros usuários a curtirem o evento de fim de semana gratuito e ainda ganharem recompensas. Já na Twitch, uma campanha de Drops recompensará os jogadores por assistirem a streams de qualquer criador de conteúdo que estiver jogando os principais títulos de Assassin’s Creed. Os participantes podem ganhar até três recompensas cosméticas para resgatar dentro de Assassin’s Creed Valhalla.

Assassin’s Creed II, Brotherhood e Revelations levam os jogadores a uma jornada épica pela vida do protagonista Ezio Auditore, que parte em busca de vingança pela Itália renascentista do século XV, em Roma, e passa por Constantinopla no início do século XVI. Já Assassin’s Creed IV – Black Flag, embarca os jogadores no navio de Edward Kenway, um arrogante e temível pirata que explora as implacáveis terras e mares caribenhos no começo do século XVIII. Já em Assassin’s Creed Valhalla, Eivor, um poderoso invasor viking, deve liderar seu clã desde o litoral da Noruega até um novo lar, em meio às exuberantes fazendas da Inglaterra do século IX.