2ª temporada de Fallout chega em dezembro no Prime Video
Divulgação/Prime Video
2ª temporada de Fallout chega em dezembro no Prime Video
Divulgação/Prime Video

2ª temporada de Fallout chega em dezembro no Prime Video

O Prime Video divulgou nesta quinta-feira (14) o cartaz da segunda temporada de Fallout, confirmando seu lançamento para de dezembro de 2025 no streaming. Mais novidades sobre a nova temporada serão reveladas na próxima terça-feira, 19, durante a Gamescom.

Fallout se tornou um dos três títulos mais assistidos do Prime Video de todos os tempos e a temporada mais assistida globalmente desde O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Baseada em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. Duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.

A série é da Kilter Films e dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, escritores e co-showrunners.

A série é estrelada por Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight), Aaron Moten (Emancipation), Moises Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time).

Athena Wickham, da Kilter Films, também é produtora executiva junto com Todd Howard para Bethesda Game Studios e James Altman para Bethesda Softworks. Amazon MGM Studios e Kilter Films produzem em associação com Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas