A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios apresentam mais um trailer de revelação de Mortal Kombat 11 com o retorno do ninja Noob Saibot.

Também foi confirmado durante o painel do evento Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) que Shang Tsung será um dos seis lutadores de DLC incluídos no Kombat Pack, que faz parte das edições Premium e Kollector’s do game. Cary-Hiroyuki Tagawa emprestará sua voz e aparência a Shang Tsung, personagem que ele interpretou no filme Mortal Kombat de 1995.

Noob Saibot e Shang Tsung são os mais recentes personagens a se juntarem à crescente lista de lutadores de Mortal Kombat 11. Ao seu lado estão os kombatentes já anunciados: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs e Kotal Kahn.

O game apresenta Kronika, a primeira personagem chefe do sexo feminino na história de Mortal Kombat, que é a Guardiã do Tempo e criadora da existência. Raiden perturbou o equilíbrio da história com a morte de Shinnok, e cansado do desafio do Earthrealm, Kronika trará ordem ao universo através de qualquer meio necessário.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PC, PS4Xbox One e Nintendo Switch.

Comentários

Notícias relacionadas