Uncharted 4: A Thief’s End | Dois novos trailers da PlayStation Experience são incríveis

A PlayStation Experience ocorreu neste último final de semana e, apesar de não termos sido presentados com aqueles grandes anúncios esperados, o evento trouxe algumas coisas importantes. Por exemplo, mais da trama de Uncharted 4: A Thief’s End.

Pouco sabemos até agora, sendo que as animações liberadas já contam com Sam, Drake e Sully em sérios apuros em algum lugar do mundo. No entanto, dois novos trailers foram apresentados no evento. O primeiro começa mostrando a pacífica vida de casado de Drake quando seu irmão Sam aparece em sua porta e o mundo desaba. Além disso, podemos ver uma nova funcionalidade na escolha de diálogos, fazendo o jogador realmente “tomar as rédeas” da história.

Assista:

Durante o segundo, podemos ter um foco maior em Sully e na nova vilã do game, Nadine Ross. Sabemos também que os personagens estão, obviamente, envolvidos em um grande roubo.

Uncharted 4: A Thief’s End será a última aventura do azarado caçador de relíquias Nathan Drake e chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 18 de março.