A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (09) o novo game da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon. Intitulado Breakpoint, a história será uma sequência direta de Wildlands e terá o retorno de ex-Ghost Cole D. Walker, personagem interpretado por Jon Bernthal. Assista ao trailer de anúncio!

Primeiro Gameplay

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é um jogo de tiro tático em um mundo aberto diversificado e hostil, que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo para até quatro jogadores. Os jogadores podem explorar Auroa, uma ilha misteriosa na qual instalações tecnológicas contrastam com a natureza selvagem. Auroa é o lar da grande empresa Skell Technology, mas o lugar foi dominado por pessoas erradas e perdeu contato com o mundo exterior.

Na trama, os Wolves, membros de uma ex-unidade de Ghosts que desertaram e se rebelaram, controlaram a ilha e reprogramaram os drones da Skell para transformá-los em máquinas mortíferas. O líder da facção é Cole D. Walker, o Tenente Coronel vivido pelo ator Jon Bernthal (The Walking Dead e O Justiceiro), um antigo parceiro de Nomad, líder da atual unidade dos Ghosts. Nomad e seus companheiros são enviados em uma missão de reconhecimento, mas os helicópteros são abatidos. Feridos, sem suporte e alvos fáceis, os Ghosts entram em cena para ajudar os personagens na luta para sobreviver, derrotar os Wolves e recuperar o controle sobre Auroa.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado para PS4, Xbox One e PC em 04 de outubro.

Comentários

Notícias relacionadas