Tom Clancy's Elite Squad | Primeiro jogo mobile Tom Clancy's Elite Squad | Primeiro jogo mobile

Tom Clancy’s Elite Squad | Primeiro jogo mobile da série ganha trailer

Reprodução/Ubisoft

Tom Clancy’s Elite Squad será o primeiro game mobile da série Tom Clancy da Ubisoft. Durante o evento Ubisoft Forward, foi confirmado que o jogo chega em 27 de agosto para dispositivos iOS e Android. Os registros já foram antecipados para App Store e Google Play, que darão aos jogadores uma recompensa in-game exclusiva, uma arma para Montagne, o icônico operador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

O RPG mobile gratuito reúne personagens icônicos dos jogos Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Assim, equipes poderão ser formadas jogadores com a brasileira Caveira, Sam Fisher, El Sueño, Montagne, Nomad e outros. Ao todo serão 70 personagens jogáveis.

As batalhas de tiro serão no formato 5×5 em vários cenários – como a Base de Operações de Tom Clancy’s The Division e Valletta, de Tom Clancy’s Splinter Cell.


Leia também: O Exterminador do Futuro invade Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint


Tom Clancy’s Elite Squad também conta com um modo de campanha com vários capítulos, grande variedade de soldados desbloqueáveis e cenas de narrativas exclusivas. Além da campanha, os jogadores podem desafiar outros esquadrões na arena do game em batalhas PvP ou mesmo unir forças em guerras de guildas para uma experiência mais imersiva e competitiva.