The Division | Nova atualização irá inserir Incursões, trocas e mais

Com The Division a todo vapor, foi revelado esta semana o conteúdo da atualização que virá para o mês de abril trazendo grandes novidades aos jogadores, incluindo o tão pedido sistema para troca de itens. Haverá também um novo modo chamado Incursion. Serão adicionadas novas missões para este modo ao decorrer do ano.

A primeira missão será “Falcon Lost“. De acordo com a desenvolvedora do game, será uma missão extremamente difícil necessitando toda a cooperação do time de jogadores para completar. Não existirá checkpoints, então ninguém pode realmente morrer. Se todo o seu time falhar, a missão acaba. Serão necessários equipamentos fortes para o desafio. O modo “Desafiante“, desbloqueado após o nível 30, também estará disponível, porém, é recomendado apenas para quem tiver os novos sets de equipamento da atualização.

Quatro novos sets de equipamento estarão sendo introduzidos no jogo após a atualização, cada um representando talentos específicos se equipados juntos e classes diferentes (sniper, médico, assalto, etc). Três dos sets (Sentry’s Call, Battle Gear e Technician’s Authoriry) podem ser adquiridos na própria Falcon Lost, entretanto, Path of the Nomad (o último set) será dropado apenas na Zona Cega.

A grande novidade na atualização realmente é o sistema de trocas. Diferente daquele modo clássico dos jogos em que a troca ocorrerá nos menus, em The Division você poderá dropar o item que quer doar a alguém. Os itens só poderão ser compartilhados com pessoas em seu grupo que estavam jogando quando você os adquiriu, ou seja, itens antigos não poderão ser trocados.

A atualização também introduzirá câmera de espectador e missões diários que irão recompensá-lo com dinheiro in-game. A Zona Cega também receberá carga de Suprimentos (Supply Drops) de tempos em tempos. Elas ficarão cercadas por inimigos. O primeiro jogador ou grupo a coletá-las irá ganhar recompensas que não precisarão ser extraídas.

A atualização é gratuita e chega em The Division dia 12 de abril. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamespot