Dois anos após o lançamento do primeiro game, a Ubisoft anunciou oficialmente Tom Clancy’s The Division 2.
Agents, we’re thrilled to let you know that we are working on Tom Clancy’s #TheDivision2. Stay tuned for more info at E3 2018! pic.twitter.com/2kg8j7sYdJ
— Ubisoft UK (@UbisoftUK) 8 de março de 2018
A continuação será novamente desenvolvida pela Massive Entertainment, em parceria com a Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. O jogo está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.
“The Division 2 será baseado em uma versão atualizada no Snowdrop Engine que nos ajudará a realizar nossas ambições para este título. Mais importante ainda, podemos usar toda a experiência acumulada nos últimos dois anos nesta sequência para garantir que tudo esteja indo bem“, anunciou a empresa em comunicado oficial.
Ainda não há oficial para o lançamento do jogo. Novidades serão reveladas durante a E3.
A trama do primeiro jogo ocorre numa versão distópica de Nova York, depois de um surto pandêmico de varíola. O jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado “Strategic Homeland Division (SHD)”, criado para reconstruir as operações da Division em Manhattan, combater a atividade criminosa e investigar a natureza do surto, com ordens diretas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para “salvar o que resta” da sociedade.