The Culling é tudo o que gostaríamos de ver em um game de Jogos Vorazes

Se você já leu Battle Royale ou assistiu Jogos Vorazes (nada o impede de ter lido os livros) já tem uma ideia de quão brutal poderia ser realmente uma arena em que os competidores vão até o limite da sobrevivência, plantando armadilhas e matando uns aos outros da forma mais brutal possível. Apesar de não ser uma ideia original, todos gostariam de vivenciar isso no mundo virtual, ou seja, em um game. Com isso em mente, a desenvolvedora Xaviant anuncia The Culling.

The Culling é um PvP básico de 16 pessoas que utiliza da temática. Presos em uma ilha, os jogadores terão o objetivo de se eliminarem do modo que acharem melhor, seja por armadilhas mortais, empurrões de desfiladeiro e mortes brutais com serra elétrica. Como parte da sobrevivência, será necessário procurar por armas e suprimentos, como comida, etc.

Assista ao trailer:

“Eu pedi a um pequeno e talentoso time para fazerem sua ideia dos sonhos e os dei autonomia” declarou o fundador da Xaviant, Michael McMain. “The Culling é o resultado de seus esforços”

Por enquanto, The Culling será lançado exclusivamente para PC na Steam em 8 de março. Não há informações sobre outras plataformas.

Fonte: Destructoid.