Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível em todo o mundo

Reprodução/Lucasfilm

Hoje (15) a Electronic Arts e a Respawn Entertainment e Lucasfilm lançaram Star Wars Jedi: Fallen Order, aguardado jogo de história de ação e aventura. O game acompanha Cal Kestis, interpretado por Cameron Monaghan (Gotham, Shameless) em uma incrível jornada repleta de companheiros inesquecíveis, vilões nefastos, diversos planetas, combates emocionantes com sabres de luz, habilidades com a Força e momentos cinemáticos, tudo inserido na amada galáxia de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível em todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Origin e Steam. Além disso, também foi anunciado hoje que Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível na Epic Games Store, expandindo o número de opções disponível para os jogadores mergulharem nessa nova aventura de Star Wars.

“Trabalhar em Star Wars Jedi: Fallen Order foi um sonho realizado para mim e para muitas pessoas da equipe”, diz Stig Asmussen, Diretor de Jogos da Respawn Entertainment. “Estamos muito animados por entregar o jogo a fãs de todo o mundo para que possam viver a fantasia de se tornar um Jedi. Juntamos uma equipe experiente em títulos de aventura em ação para criar essa experiência e trabalhamos lado a lado com a Lucasfilm durante todo o desenvolvimento para criar uma história totalmente autêntica, com personagens e uma experiência de jogo únicas que farão parte da galáxia de Star Wars para sempre.”

Em uma galáxia cada vez mais perigosa para os Jedi, os jogadores e jogadoras experimentarão a transformação de Cal de um jovem Padawan a um Cavaleiro Jedi. As habilidades de sabre de luz e da Força de Cal são importantes na mecânica de combate dinâmico de Star Wars Jedi: Fallen Order. Cada batalha é única, pois os jogadores e jogadoras enfrentam uma série de inimigos, desde criaturas e androides até Stormtroopers, Soldados Executores de elite e confrontos com AT-STs e chefes poderosos. Ao longo de sua missão, Cal fortalecerá sua conexão com a Força, aprendendo novas e poderosas habilidades que serão cruciais no combate, além de percorrer e abrir novos caminhos por esses belos e perigosos locais.