Square Enix divulga trailer de revelação do game Outriders

Reprodução/YouTube

A Square Enix anunciou hoje a Transmissão de Revelação de Outriders e seu trailer de estreia de gameplay. Feito pela People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e Square Enix External Studios, Outriders é RPG co-op de tiro para uma nova geração.

Outriders é um jogo de RPG e tiro ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, OUTRIDERS oferece inúmeras horas de jogo de um dos melhores estúdios de tiro da indústria.

Outriders será lançado para PlayStation 5®, Xbox Series X e PC no final de 2020. OUTRIDERS também será lançado para PlayStation 4® e Xbox One.