Saiu essa semana um novo vídeo com gameplay de The Sims 4, a Eletronic Arts ainda revelou que tem em mente algo chamado The Sims 4 premium, um serviço que dará acesso antecipado aos novos conteúdos.

Ao entrar na galeria (uma área do jogo onde você pode fazer download de conteúdo criado por outros jogadores de The Sims), uma propaganda para o The Sims 4 premium é visto brevemente na tela (viaEurogamer ). Abaixo do nome premium, o seguinte texto é exibido: “Torne-se um membro premium para obter acesso antecipado a 3 novos pacotes, com itens exclusivos, Seus Sims podem jogar uma partida assustadora, acampar ao ar livre, e ganhar  brindes de ano novo.”

Dado o nome, a comparação que vem imediatamente à mente é o Serviço Premium Battlefield. Nesse caso, com um único pagamento de US $ 50 você recebe acesso antecipado a todos os DLCs ​​lançados para o jogo, bem como itens exclusivos no jogo e as opções de customização.

Além do que é mencionado na descrição acima, nós ainda não sabemos exatamente o que The Sims 4 premium vai oferecer, como a EA ainda não anunciou formalmente

O vídeo com o  gameplay divulgado hoje, possui 20 minutos de duração. Maxis desenvolvedor do jogo explicou que essas coisas tiveram que ser cortadas , a fim de fornecê-lo com o tempo e os recursos necessários para implementar a nova tecnologia que faz com que The Sims 4 seja um jogo completamente novo.

A existência de um serviço premium, sem dúvida, perturba alguns fãs da série. No entanto, sem saber detalhes de preços ou o que inclui, é possível que realmente pode ser uma opção preferível à forma com expansões que foram tratados em jogos passados.

The Sims 4 está agendado para lançamento no dia 02 de setembro .O que vocês acham desse novo modelo? Deixe-nos saber nos comentários.

Comentários

Notícias relacionadas