Remake de Final Fantasy VII pode ter sistema de combate diferente

Final Fantasy VII foi uma das bombas da E3 2015. Pedido há anos pelos fãs, a Square Enix finalmente resolveu fazer um remake do clássico. E é na construção de remakes que as empresas começam a errar. Todos sabem como Hideo Kojima gostaria de apagar The Twin Snakes, sendo que o mesmo não entrou para a coleção HD de Metal Gear Solid em 2011.

Enfim, em um remake, nem todos os elementos originais podem funcionar nos dias de hoje e sempre parece hora de consertar algo que não está quebrado. O produtor do jogo do jogo, Yoshinori Kitase, falou com a Famitsu sobre o combate do remake.

“Estamos começando a ver o visual da coisa. Por outro lado, também estamos trabalhando no sistema de batalha e estamos entre erros e acertos. Existe sempre a possibilidade que o sistema antigo não funcione hoje em dia, então estamos analisando que direção tomar. Normalmente, quando se faz um remake, as coisas ficam na linha de um RPG de ação, então ainda estamos pensando em como podemos fazer um Final Fantasy VII enquanto surpreendemos os jogadores

É bom lembrar que parte original do time está envolvido no remake, então as coisas podem não sair totalmente do controle, no entanto, a Square Enix tem um legado nas mãos para manter.

Fonte: Destructoid.